Três empresas se uniram para empreender em nome da saúde em Jacobina. O DOM - Núcleo de Terapias Integradas, o Studio de Pilates Jacqueline Barros e a Clínica Físiocenter inauguraram, nesta segunda-feira (11), um novo espaço totalmente voltado para o cuidado da saúde, de maneira integral.

Localizado na Rua São Salvador, n° 32, Bairro Conceição, o edifício unifica serviços oferecidos pelas três empresas em um ambiente moderno, confortável e equipado com o que há de melhor, para atender a população de Jacobina e região. As três empresas, já consolidadas no mercado, têm um objetivo em comum: proporcionar um melhor suporte à saúde das pessoas, de maneira integrada.

A Fisiocenter tem oito anos de historia, o DOM quatro anos e meio e o Studio de Pilates Jacqueline Barros, sete anos. Eles classificam a união como "a realização de um sonho". 

O edifício conta com uma equipe de 20 profissionais da área de terapias, clínico geral, nutrição, psicologia, pedagogia, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, terapias integrativas e musicalização. Ainda esse ano, também será inaugurado no edifício um spa. O centro de saúde integrada atende diversos planos de saúde, entre em contato através dos telefones (74) 6322-4362 e 99106-9532.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias






















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem