Com qualidade de ensino incontestável, o Colégio Oásis aposta em diferenciais para oferecer uma educação de excelência. Há quase 30 anos no mercado, a instituição de ensino tem equipe pedagógica altamente comprometida com o aprendizado do aluno.

Mas esse não é o único diferencial da instituição de ensino. Para atender as necessidades educacionais dos alunos, o Oásis investe na infraestrutura física que é preparada para promover o conforto dos discentes, docentes e toda a equipe de trabalho.

O sistema de ensino inovador, atual e preparado atende as necessidades de adaptação para o cenário atual, de Pandemia. O Colégio Oásis utiliza a Plataforma de Educação SAS - com excelente material didático impresso e digital, além de uma plataforma de ensino que possibilita o acompanhamento do estudante em todo o seu percurso estudantil.

“Com a Plataforma SAS os alunos têm acesso a conteúdo exclusivo, atualizado, com assuntos recentes, e ainda a diversos simulados das melhores faculdades do país, provas do ENEM, o que lhes possibilita identificar quais as suas dificuldades e quais as disciplinas que devem estudar mais”, assinalou Maria Alice Miranda Guerra, gestora do Oásis.

Mas o colégio tem muitos outros diferencias, dentre eles: adaptabilidade e inovação na metodologia aplicada as aulas no momento de pandemia; sistema de avaliação inovador que visa o aprendizado do aluno e atende todas as exigências do Ministério da Educação; formando pessoas para a vida e excelentes profissionais para o mundo do trabalho.

Como resultado de tudo isso, o Colégio Oásis obteve a maior média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019) dentre as escolas públicas e privadas de Jacobina e microrregião, que é composta por 16 municípios. A conquista se repete há mais de 10 anos. O resultado do Enem 2020 ainda não foi divulgado.

Para se ter ideia da importância dos números conquistados pelo Colégio Oásis, ele despontou no último levantamento realizado pelo G1 Bahia entre as 100 unidades educacionais com melhor média do Estado.

Claudio Santos Silva, diretor do Oásis, explica que além do excelente desempenho nos exames do Enem, os alunos também são aprovados em vestibulares, bastante concorridos, de universidades e faculdades de todo o país.

“Tudo isso é resultado da dedicação e do esforço dos nossos professores, alunos e dos seus familiares. E mesmo com dados positivos, estamos sempre estudando os números (do Enem) das escolas que são referência no estado para observarmos como podemos melhorar”, pontuou Cláudio.

O Colégio Oásis encontra-se, ainda, com matrículas abertas para o ano letivo 2021.

Sobre a Plataforma SAS

Fundado em 2004, a SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 700 escolas e 230 mil alunos em todo o país. O SAS oferece às escolas parceiras soluções educacionais, como livros didáticos, consultoria pedagógica e produtos que integram tecnologia e conteúdo pedagógico.

Serviço

Colégio Oásis
Rua: Cel. João Vieira, 38 – Centro
Telefone: (74) 3621 – 6988 ou (74) 9 9158-3715.
www.colegiooasis.com.br

Por Tamara Leal 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem