Na edição anterior falamos como é fácil e barato proteger seu veículo dos criminosos, com um dispositivo que garante, não só o rastreamento do seu patrimônio como também um suporte 24 horas por dia, por uma equipe altamente preparada.

E a ProteMax hoje chega para falar com você, empresário, que possui uma frota de veículos e que, muitas vezes, fica sem saber se está seguindo os protocolos da instituição, se tem seguido a rota combinada ou na velocidade correta.

Melhore a logística da sua empresa, organize o dia a dia dos seus motoristas e, o melhor de tudo, proteja sua frota da ação de criminosos. Com a ProteMax, Rastreamento Veicular, você terá todos os seus veículos na palma da mão. São planos acessíveis e que irão te livrar de transtornos como:

Parada indevida de colaboradores em locais não autorizados; utilização do veículo oficial para fins pessoais; condução do veículo fora da região / rota estabelecida; não saber a localização exata do veículo; excesso de velocidade e consequentes multas.

Conheça nossos planos, são pacotes que, a partir de R$39.90, te manterá tranquilo e seguro, ao saber que há uma equipe especializada cuidando daquilo que você batalhou para conseguir. Entre em contato com a ProteMax e solicite um orçamento pelos números (74) 3621 – 2280 | 9 9916-5178. Nossa empresa está instalada na Praça Aníbal Augusto, 105 – saída para Salvador.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem