O Tenente da Polícia Militar José Nunes Gomes, conhecido como Tenente Nunes, faleceu na noite desta quinta-feira (11), em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que estava internado, em Salvador, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O corpo de Nunes foi transladado para Jacobina e  sepultamento ocorreu às 17h desta sexta-feira  (12).

Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a morte do militar aposentado da Polícia Militar da Bahia. Ele chegou a ser diretor do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), durante a gestão da ex-prefeita Valdice Castro.

Polícia emite nota de pesar

É com profundo pesar que a 24ª CIPM lamenta o falecimento do Tenente PM RR José Nunes Gomes, ocorrido na noite de ontem na cidade de Salvador(11//02/2020). Lembrado por todos como um excelente colega, profissional e homem honrado, deixa um grande legado de trabalho profícuo para PMBA.

Não apenas para nós Policias Militares, mas para todos os Jacobinenses, conterrâneos, familiares e amigos, esta perda é irreparável. O Ten PM RR Nunes de fato foi um homem honrado, cidadão de bem, grande Comandante e um exemplo a ser seguido por todos nós.

Com informações do Augusto Urgente e 24ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem