Durante ação da policia de Jequié, centro sul da Bahia, foram apreendidas drogas e uma submetralhadora, bem como a prisão de um criminoso que havia feito um casal refém na própria residência, além de cometer estupro.

Além da submetralhadora calibre 9mm, a policia encontrou um carregador, munições, 153 porções de cocaína, 137 porções de maconha e cerca de 400 gramas da mesma substância em tablete, 60 pedras de crack, uma balança e diversos pinos vazios para comercialização de cocaína.

Estava ele e mais três comparsas que fugiram. Ele relatou ser responsável pela guarda das drogas, disse o comandante do 19ª BPM, tenente-coronel Itamar Gondim. 

O homem foi apresentado, na Delegacia Territorial de Jequié, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em outro bairro da cidade, a operação Ronda Maria da Penha do 19º BPM recebeu uma denúncia de violência doméstica. Os policiais localizaram um plantio de maconha conhecida por ‘Skank’.

O agressor relatou que comercializava uma grama do entorpecente por R$ 70. Ele foi preso por tráfico de drogas e por violência doméstica, informou o comandante.

O último flagrante ocorreu, após denúncia de um casal sendo feito de refém, em uma residência no bairro de Itaigara.

Ao perceber a chegada da viatura, o criminoso tentou fugir disparando contra a polícia e acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, relatou o oficial.

O criminoso, além do roubo, estuprou uma das vítimas.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem