Dois suspeitos de assalto a ônibus foram presos após o motorista de um coletivo reconhecer a dupla e acionar a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (3) na BA-093, perto de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Com eles, foi apreendido um revólver com munição.

Segundo a PRF, os suspeitos haviam comprado a passagem e entrado no coletivo como se fossem passageiros. O motorista contudo reconheceu, ainda no ponto de ônibus, que eles eram assaltantes, pois estavam praticando crimes na região nos últimos dias. A PRF então foi acionada para que uma abordagem fosse feita no coletivo.

Os policiais começaram a seguir o ônibus ainda na BR-324, na altura de Valéria, no entanto, só conseguiram fazer a abordagem na BA-093, próximo a Simões filhos.

Na ocasião, todos os passageiros foram revistados e uma arma de fogo com munição foi encontrada com um dos suspeitos. A polícia informou que os homens pretendiam assaltar o coletivo.

Ainda segundo a PRF, os homens são suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes de ônibus que atua na região metropolitana de Salvador.

A dupla foi presa e encaminhada para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem