Duas mulheres foram baleadas na madrugada desse domingo (31), em Salvador. Elas estavam na Rua Esperança, no bairro do Uruguai, quando militares entraram em confronto com suspeitos criminosos.

Segundo afirma a assessoria de comunicação da Polícia Militar ao Bahia Notícias, agentes da 17ª CIPM faziam rondas ostensivas no local quando uma dupla de motociclista passou pela guarnição, com o veículo sem placa e efetuando disparos de arma de fogo. Com isso, a PM revidou, mas não conseguiu deter os suspeitos, que fugiram.

Só depois, os militares foram informados que duas mulheres haviam sido baleadas e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A PM não informou quais disparos atingiram as vítimas, mas foram até a unidade de saúde e verificaram que uma delas tinha ferimentos na mão e a outra, no abdômen.

De acordo com o G1, uma delas vendia lanches numa barraca enquanto a outra estava na porta de casa. Moradores afirmaram que os tiros que as atingiram foram disparados pelos policiais.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem