Um homem morreu na mesma ação em que foram apreendidos 150 quilos de maconha. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) nas proximidades do entroncamento de Lamarão, em Serrinha, na região sisaleira. O homem que morreu dirigia o carro com a carga da droga. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Serrinha) faziam rondas quando decidiram abordar um motorista de um veículo Palio.

Os policiais se aproximaram, mas o condutor seguiu em fuga até bater em um barranco. Na tentativa de escapar do flagrante, o homem ainda teria disparado contra os PMs, mas foi baleado. Levado para o Hospital Municipal de Serrinha, ele não resistiu aos ferimentos. Dentro do veículo do acusado, os policiais encontraram 130 tabletes de maconha prensada, pesando 150 kg.

Segundo o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, o homem seguia para Feira de Santana, onde parte do material também seria levado para Salvador. Também foram encontrados um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos. O caso foi registrado na delegacia de Serrinha.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem