Um incêndio atingiu quatro carretas que estavam no pátio de um posto de combustíveis, localizado no Km 604 da BR-242, trecho de Barreiras, no Oeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira, 15. Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) foram deslocadas por volta das 00h30 para debelar as chamas.

De acordo com a assessoria dos bombeiros, as guarnições atuaram para evitar a propagação do fogo aos semirreboques, uma vez que os cavalinhos já haviam sido atingidos. A ocorrência se estendeu até por volta das 7h e reuniu o emprego de várias técnicas, em razão da natureza do incidente. Além de atuar com várias linhas de mangueiras, as equipes precisaram retirar parte da soja de um dos veículos para identificar um dos focos de incêndio.

Ainda de acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, não há informações sobre o que causou o incidente, mas a disposição das carretas, que estavam estacionadas uma ao lado da outra, pode ter contribuído para a propagação do fogo a todas elas. Ninguém ficou ferido.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem