O Dia Mundial da Água é comemorado em 22 de março e durante essa semana os alunos da Escola Adventista de Jacobina discutiram e aprenderam sobre a importância de cuidar desse recurso natural. 

Como sabemos, a vida no planeta só é possível graças à presença de água. Desse modo, cuidar das fontes de água é fundamental para a nossa sobrevivência. Hoje, para finalizar a semana da água, os alunos tiveram uma aula interativa via "Zoom" sobre o tratamento da água na cidade de Jacobina e região. Para falar com detalhes sobre todo o processo, a gerente do escritório da Embasa em Jacobina, Tayse de Oliveira Lacerda, e Benício Oliveira Silva, operador da água de Jacobina, participaram da aula.

"Foi um momento cheio de aprendizagem significativa, onde os alunos puderam acompanhar em tempo real como se dá o tratamento da água em sua cidade. O objetivo foi também incentiva-los a preservação desse importante recurso natural. A Escola Adventista agradece a Embasa e aos alunos pelo momento tão enriquecedor", disse Ilana Ribeiro Filgueira, diretora da escola..

Educação Adventista, formando cidadãos de destaque e indo além do ensino.
















Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem