Paulo Adjair Ribeiro da Silva, de 27 anos, está internado há oito dias no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, aguardando por uma vaga em um hospital que possa tratar os traumas sofridos em um acidente de trânsito ocorrido no dia 23 de março.

Paulinho, como é conhecido, perdeu o equilíbrio da motocicleta que conduzia e caiu em uma ribanceira na Rua Presidente Médici, no bairro Félix Tomaz (lembre aqui). Ele sofreu fraturas nos dois braços e havia a suspeita de também ter fraturado a bacia, além de diversas escoriações. No dia do acidente, Paulinho foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com auxílio de moradores, e levado para o HMATS.

Desde então, seu nome foi lançado no Sistema de Regulação da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), porém até o fechamento da matéria ele aindaa não havia conseguido uma vaga em um hospital em Feira de Santana ou Salvador. 

A família de Paulinho pede ajuda às autoridades competentes, para que ele possa realizar os procedimentos médicos e se recuperar das lesões.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem