Um motorista identificado como Marcos Silva dos Santos, de 37 anos, foi preso na noite deste sábado (6), por volta das 20h20, após atingir um motociclista identificado como Fabiano Souza dos Santos, 45 anos, na Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho, em frente à entrada do bairro Jacobina 4. Na colisão, o condutor da moto, que trafegava normalmente na via, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Revoltados com o estado de completa embriaguez do condutor do carro, populares chegaram a agredí-lo antes da chegada da Polícia Militar. No local, os militares controlaram a situação e deram voz de prisão ao motorista apontado como causador do acidente. Marcos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis serão adotadas.

Fabiano foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina 2, onde deu entrada e passa por avaliação médica. Segundo apurou o Jacobina Notícias, ele não sofreu ferimentos graves, mas algumas escoriações.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem