Na tarde desta quinta-feira (11), após reunião com a secretária da Saúde e vice-prefeita, Kátia Alves, e diretores do setor, o prefeito de Jacobina, Tiago Dias (PCdoB) disse que não aconteceram demissões de servidores seletivados, foram os contratos de 14 deles que chegaram ao fim.

O prefeito disse ainda que a "política de não renovação de contratos" vem sendo adotada desde o começo do ano, e todos que têm encerrados o tempo de prestação de serviços não são renovados. O prefeito informou que ainda há dois processos seletivos em vigência, que vencerão esse ano - um em abril e outro em novembro, e garantiu a permanência de todos até essas datas. Entretanto, deixou claro que não vai renovar e que a prefeitura buscará outros meios para preenchimento das vagas.

Confira a nota da prefeitura 

Circulou hoje (11), em alguns veículos da imprensa jacobinense, que nós teríamos efetuado demissões de profissionais da saúde. Não é verdade! O que aconteceu foi o vencimento do seletivo de 14 profissionais que não tiveram seus contratos renovados. Ao contrário do que saiu na imprensa também, não há médicos entre esses profissionais que tiveram seus contratos vencidos. Os seletivos que ainda possuem contrato vigente, não serão demitidos! Repito: quem for seletivo e ainda tem contrato por mais tempo, não será demitido! Ademais, ainda buscaremos outros formatos de contratações para repor essas vagas.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem