Na tarde deste sábado (6), policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar, lotados na Sede da Unidade, realizavam rondas nas proximidades do bairro Cidade do Ouro quando avistaram uma motocicleta marca/modelo Yamaha/Factor 125 K, cor preta, ano 2013, placa OKZ-6663, licença de Jacobina, aparentemente abandonada. Sem constatar a presença do proprietário e devido às circunstâncias do estado do veículo, os agentes então removeram a motocicleta para o pátio da 24ª CIPM.

Mais tarde, uma pessoa identificada como Jasson Oliveira Silva Júnior compareceu à sede da Companhia de posse do boletim de ocorrência registrado na 16ª Coorpin com o certificado de registro e licenciamento do veículo alegando que a moto era de sua propriedade e fora furtado no dia anterior no centro de Jacobina. Após constatada a veracidade das informações, o veículo foi devolvido para o proprietário.

“Mais uma ação exitosa da Polícia Militar. Agradeço e parabenizo aos policiais militares da 24ª CIPM que participaram da diligência, sempre imbuídos do sentimento de servir e proteger” disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Secom / 24ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem