Com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno no mercado de Tecnologia, o Centro de Estudos Jacobinense (CEJ) traz para Jacobina a Academia Tech - um pool de cursos em tecnologia da informação para o ensino superior -, que desenvolve especialistas competentes e atualizados, habilidades compatíveis com o atual perfil profissional exigido pelo mercado.

A Academia Tech surgiu com o propósito de oferecer cursos condizentes com a necessidade do mercado e alta qualidade de ensino. Dos 12 cursos ofertados pela Academia Tech, a Unopar Jacobina oferece quatro deles: Redes, Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Marketing Digital. 

“Hoje a Tecnologia é uma das forças que movem o mundo. O seu desenvolvimento impacta todos os setores e desperta infinitas oportunidades. Já pensou em surfar nessa onda tecnológica com propriedade? Aprender o assunto é conquistar um conhecimento capaz de diferenciar o seu perfil no mercado de trabalho”, instiga Maria Alice Miranda Guerra, gestora do CEJ. 

Listados como profissões de alta demanda para os próximos anos, segundo rankings e pesquisas de instituições como LinkedIn, Google, dentre outras, os cursos da Academia Tech têm duração máxima de cinco semestres e foram desenvolvidos para tornar jovens, recém-formados e desempregados em profissionais requisitados.

“Esse é um segmento profissional em alta, a média salarial também é bastante atrativa, principalmente para quem tem Ensino Superior. Em média, um profissional da área de dados com essa formação pode ganhar até 198% mais dos que possuem apenas ensino médio. E o melhor, em um ano os alunos da Unopar estão prontos para ingressar no mercado de trabalho”, finaliza Maria Alice.

Mais informações 

Para saber mais acesse a página da Academia Tech  ou entre em contato pelos WhatsApp (74) 9 8102-2228.

Sobre o CEJ

Prestes a completar 17 anos de atuação e com mais de 3.500 alunos formados (graduações e pós-graduações), o CEJ possui polos da Unopar nos municípios de Jacobina, Miguel Calmon, Capim Grosso, Dias D’Ávila, Serrolândia, Mata do São João, Ourolândia e, em breve, Caem. O conglomerado de educação ainda é proprietário do Colégio Oásis de Jacobina e gere o Skill. Ed Learning Center (Jacobina, Ourolândia e Capim Grosso).

Por Tamara Leal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem