A Torcida Jegue de Ouro divulgou uma nota de repúdio nesta terça-feira (20), contra a diretoria do Jacobina Esporte Clube e o empresário Reginaldo, da empresa Dular - patrocinadora do time, pela desistência da entidade em participar da Série B do Campeonato Baiano desse ano.

A nota classifica como "decisão desrespeitosa da diretoria do clube" com os torcedores e cita que "seria melhor não ter criado expectativas nos torcedores". A TJO destacou ainda que "não somos palhaços nem idiotas" e exigiu respeito dos "senhores diretores do clube" com a torcida.

Confira a nota na íntegra

"Associação Torcida Jegue de Ouro, premiada por quatro vezes como a melhor torcida do interior do estado da Bahia, vem a público através desse comunicado oficial lamentar profundamente a decisão, tomada pela diretoria do Jacobina Esporte Clube, em desistir de participar do Campeonato Baiano 2ªdivisão. Sabemos que estamos em uma pandemia mundial do covid-19, mais desde quando é anunciada a participação do clube, gerou muitas expectativas por parte dos torcedores! Qual foi o real motivo pela desistência do clube em não participar do campeonato? É de conhecimento de todos, que o gestor do municipal iria, dá total apoio ao clube! 

É com extrema indignação que nos torcedores apaixonados, pelo Jacobina Esporte Clube recebemos a notícia da desistência do ‘’Baiano da 2ª divisão 2021’’ em atitude de extremo desrespeito aos torcedores, por parte da diretoria do clube e do empresário parceiro do clube ‘Sr. REGINALDO DA DULAR”. Essa decisão, desrespeitosa da diretoria do clube, com seus torcedores, demonstra o quanto vivemos no amadorismo pelo clube, pois seria melhor não ter criado expectativas nos torcedores, não somos palhaços nem idiotas, exigimos respeito, senhores diretores do clube. 

Nós da TJO, acreditamos que a maior parte dos seus torcedores Jacobinenses, em geral, não aceitamos a decisão irresponsável tomada pela diretoria do Jacobina esporte clube em não participar do campeonato Baiano da 2ª divisão 2021, correto seria sentar-se com todos envolvidos e chegar ao denominador comum. Torcemos para que aqueles que tomam as principais decisões do nosso clube, sejam eles o presidente do clube empresário parceiro, e diretores da entidade, revejam as suas posições e deem mais valor que é o seu maior patrimônio que é a torcida. Exigimos mais respeito aos torcedores!

Diretoria da Associação Torcida Jegue de Ouro"

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem