O Bahia segue se preparando para o duelo contra o Montevideo City Torque, pela última rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na manhã deste domingo, 23, o grupo tricolor teve mais uma bateria de treinamentos no CT Evaristo de Macedo.

Antes da bola rolar, o treinador Dado Cavalcanti reuniu os atletas para passar algumas instruções referentes ao posicionamento da equipe dentro de campo. Em seguida, os jogadores ainda fizeram um aquecimento no campo 2 da Cidade Tricolor.

Finalizado a primeira etapa, o comandante do Esquadrão ministrou um trabalho tático, onde escalou a provável equipe que deve ir a campo contra o time uruguaio. Ao longo das atividades, Dado Cavalcanti fez algumas alterações entre os titulares e também exercitou situações de jogo.

Por fim, enquanto os atletas de meio-campo realizavam atividades técnicas, com foco na proteção e posse de bola, os demais participaram de um exercício de finalização.

Recuperados de lesão, o volante Jonas e o lateral-direito Renan Guedes realizaram uma atividade física e técnica especial. Além disso, Jonas ainda chegou a participar dos minutos finais do treino tático. Já o goleiro Matheus Teixeira segue entregue ao Departamento Médico (DM). O zagueiro Juninho foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais.

O elenco do Bahia retorna aos trabalhos nesta segunda-feira, 24, no turno da tarde, novamente no CT Evaristo de Macedo. Bahia e Montevideo City Torque se enfrentam na quarta-feira, 26, às 19h15, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem