Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM) apreenderam um revólver usado por um dos suspeitos no assalto a uma distribuidora de água mineral na Rua João Teixeira, no bairro do Peru, em Jacobina, na manhã desta quinta-feira (13). 

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, além da prisão de um dos dois homens apontados como autores do assalto, conhecido no mundo do crime como Chacal, oriundo da cidade de Irecê, os militares também recuperaram uma quantia em dinheiro e cheques roubados das vítimas. 

O crime

Por volta das 8h40, o proprietário de uma distribuidora de água mineral e sua esposa chegavam no estabelecimento quando foram abordados por dois homens em uma moto. A dupla, após anunciar o assalto, ainda efetuou dois disparos, o que deixou a todos em pânico, principalmente a esposa do comerciante. 

Após o crime, eles fugiram na moto em direção a parte mais alta do bairro. O comerciante fez contato com a Polícia Militar e uma guarnição que estava nas imediações se deslocou imediatamente. Poucos minutos depois, os policiais localizaram a dupla, ainda no bairro do Peru, nas proximidades de um hotel. "Um dos ladrões foi preso na hora pelos policiais, mas o comparsa dele conseguiu escapar", contou um morador ao Jacobina Notícias.

O indivíduo, a arma usada no crime e a quantia recuperada pela polícia foram encaminhados para a Delegacia de Jacobina. A polícia continua em diligência para localizar o segundo suspeito de participação no assalto à distribuidora de água mineral.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem