A empresária Jamille Oliveira, referência em micropigmentação de sobrancelhas na região, está inaugurando nesta sábado (29) a loja Empório da Micropigmentação. O empreendimento, voltado para o público feminino, chega à cidade trazendo materiais profissionais no ramo de sobrancelhas, cílios e unhas.

O Jacobina Notícias conversou com a empresária Jamille Oliveira, que externou sua satisfação em poder oferecer produtos de excelência para as jacobinenses do setor. "Eu sou de Jacobina, e tenho um studio de micropigmentação de sobrancelhas aqui e em Feira de Santana. Hoje estamos inaugurando a loja que vai revolucionar esse segmento na cidade, com toda certeza. Posso dizer que é muito prazeroso para mim, que sou de Jacobina, poder empreender para minhas conterrâneas. Convido a todas para vir conhecer de perto nossa linha de produtos, mas não se preocupem, nós cumprimos todos os protocolos de prevenção à pandemia", destacou Jamille.

A loja Empório da Micropigmentação está localizada na Rua Manoel Novais, nº 198, no centro de Jacobina. Para você que é profissional da área de micropigmentação de sobrancelhas, que faz unhas em gel e extensão de cílios, a Empório da Micropigmentação tem tudo que você precisa, vem conferir!

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem