O cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, 23 anos, morreu na noite deste domingo (16/5). O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu da varanda do 11º andar, segundo bombeiros que prestaram socorro ao artista.

A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Por volta das 21h50, a Secretaria de Saúde confirmou a morte ao Metrópoles. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, afirmou a pasta, em nota. A 16ª Delegacia de Polícia Civil investigará o caso.

Uma testemunha filmou a movimentação no hotel em que Kevin estava após o acidente. Nas imagens, é possível ver os socorristas em ação.

No sábado (15/5), o funkeiro se apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem