Destaque do Campeonato Baiano, o atacante Ronan foi o artilheiro da competição e ainda conseguiu ajudar o Atlético de Alagoinhas na conquista do inédito título estadual. As boas apresentações, entretanto, fizeram com que o Vitória se interessasse no futebol apresentado pelo atleta de 26 anos.

Apresentado nesta segunda-feira, 31, na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura, o novo reforço do Rubro-Negro falou sobre a expectativa de estar vestindo a camisa de um dos maiores clubes do estado, que ele classificou como “maior desafio da carreira”.

“Me sinto preparado. Claro que com toda humildade, vou me dedicar para melhorar a cada dia. Sei que tenho que ser bem preparado. Vitória é um clube gigantesco. Claro que é o maior desafio da minha carreira. Então, vou me dedicar muito para conseguir manter e aumentar nível do que fui no Campeonato Baiano”, garantiu o jogador.

Questionado sobre a posição onde se sente melhor dentro de campo, Ronan apresentou suas credenciais e disse preferir jogar pelos lados do campo. “Sou atacante que gosta de jogar pelas beiras, meu potencial é a velocidade e o drible. Tenho que trabalhar sempre essa característica para ter sucesso”, frisou.

Por fim, o atacante também falou sobre a disputa de posição que terá pela frente, na equipe comandada pelo treinador Rodrigo Chagas. Atualmente, o setor possui Vico e David como titulares, mas nomes como Catatau, Caíque Souza e Guilherme correm por fora na busca pela titularidade.

“Uma boa disputa, cheguei para somar. Claro que vou procurar meu espaço respeitando os meus companheiros. Vou me dedicar, trabalhar bastante, para quando o professor precise esteja pronto para ajudar”, encerrou Ronan.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem