Um homem suspeito de participar do homicídio de Edeilton Eduardo da Silva, em em abril deste ano, teve mandado de prisão cumprido na manhã desta quarta-feira (9), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (17ª Coorpin/Juazeiro). Ele, que foi localizado no distrito de Maniçoba, faz parte de uma quadrilha que vem praticando assaltos a banco, carros fortes, e tráfico de drogas, na região. Já a vítima, era o líder de uma organização criminosa rival.

O investigado já havia sido preso pela Polícia Federal. Um revólver calibre 38, uma espingarda, celulares, documentos de veículos, quatro carros possivelmente adulterados, foram apreendidos. "Existem dois grupos que vivem em confronto na cidade, eles são os responsáveis pelo o aumento nos números de homicídios. Estamos realizando diversas operações contra estes criminosos, para a redução desses índices", explicou a delegada Adelina Maria Castro, titular da DH de Juazeiro.

Ainda na ação, o preso confessou ter assassinado um homem no estado de São Paulo, que teria violentado sua filha. O preso será encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça. Os veículos e documentos apreendidos passarão por perícia.

Informações da Polícia Civil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem