Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (28), após uma troca de tiros com policiais da força-tarefa que foi montada desde a chacina cometida pelo criminoso. O maníaco estava foragido há 20 dias. 

Lázaro é suspeito de matar uma família inteira: o pai Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, e os irmãos Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou e matou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O corpo de Cleonice foi encontrado três dias depois, em um matagal, sem roupa e com um corte nas nádegas.

O crime ocorreu na madrugada de 9 de junho, em Ceilândia (DF). Durante os dias em que esteve fugindo da polícia, Lázaro invadiu várias propriedades rurais, atirou em pessoas, fez reféns, roubou alimentos e impôs terror na região entre o Distrito Federal e Goiás. O caso ganhou repercussão mundial e chega ao fim após ele resistir à prisão e trocar tiros com a polícia.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem