Uma ação policial apreendeu mais de 1,2 tonelada de maconha prensada, na noite de terça-feira (15), na zona rural de Itabuna, sul da Bahia. Três pessoas foram detidas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), O flagrante foi feito pelo 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna), após denúncia de tráfico em uma estrada que dá acesso a uma fazenda.

Os policiais receberam a informação que um caminhão circulava pelo local escoltado por dois veículos pequenos. Ao se aproximarem dos automóveis, os suspeitos atiraram contra a equipe e fugiram em direção a uma área de mata.

De acordo com o tenente-coronel Sandro Crispim Ferreira, comandante da unidade, em um carro de passeio, foram encontrados 15 fardos de maconha. "No caminhão, escondido embaixo de uma carga de fubá, também estavam vários fardos da droga", acrescentou.

No total, além da droga, foram apreendidos dois carros de passeio, uma motocicleta e um caminhão.

Um casal, que estava com duas crianças nos veículos, e outro homem suspeito de participação no caso foram apresentados, juntamente com as drogas, na Delegacia Territorial (DT) de Itabuna.



Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem