O técnico do Vitória, Rodrigo Chagas, finalizou neste domingo, 6, a preparação do rubro-negro baiano para o duelo contra o Náutico na noite desta segunda-feira, 7, às 20h, no Barradão, em Salvador.

De acordo com o clube, o treinador trabalhou com a estratégia de jogo com base nas observações feitas sobre o adversário pernambucano. Como ocorre sempre à véspera dos jogos em casa, o treinamento foi realizado no Barradão.

Após o treinamento, os relacionados seguiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Para o duelo contra o Naútico, Rodrigo Chagas contará com o reforço do atacante Ronan, artilheiro do campeonato baiano e campeão pelo Atlético de Alagoinhas. A CBF publicou no Boletim Informativo Diário-Eletrônico (BID-E) a regularização do contrato do jogador.

Os jogadores Wesley, Gabriel Inocêncio e Carlos seguem na transição, enquanto Guilherme Rend passa por trabalho de reforço muscular na academia do Centro de Treinamento.

O Vitória estreou na Série B do Campeonato Brasileiro empatando em 1 a 1 com o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Além da disputa com com o Náutico, o rubro-negro fará mais uma partida em casa, no dia 13 (domingo), às 20h30, contra o Operário (PR).

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem