Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner ENGIE

Uma reportagem exibida pelo Fantástico, na noite deste domingo (5), mostra que Lázaro carregava uma carta no bolso da jaqueta que usava quando trocou tiros com a polícia e foi morto, há exatamente uma semana.

A suspeita é que o conteúdo anotado no papel seja um detalhamento de como aconteceu a chacina que vitimou 04 integrantes da família Vidal, em Ceilândia (DF).

“O cara tava armado e antes de eu conseguir enquadrar a vítima, ainda conseguiu avisar uma pessoa, que quando eu vi já foi só os tiros (sic)”, escreveu o maníaco.

Na carta, Lázaro também afirmou que estava sem munições para a arma de fogo e ofereceu dinheiro para conseguir ajuda. Ainda não se sabe quem seria o destinatário.

“Já tive dois confrontos […] tô zerado de munição. Pra pegar pra mim, eu vou te adiantar 500 reais”.

A chacina

A execução da família Vidal, em Ceilândia, foi registrada no dia 09 de junho e marcou o início das buscas por Lázaro. Na ocasião, ele matou o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os dois filhos, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15.

O crime ocorreu na chácara em que as vítimas moravam e todas foram encontradas com ferimentos de tiros e facadas.

Já a esposa de Cláudio, Cleonice Marques, chegou a ser sequestrada pelo maníaco. O corpo foi encontrado após três dias, com uma orelha arrancada. A perícia também confirmou que ela foi vítima de estupro.

Por Rafaella Soares / Portal 6

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem