Um vídeo chocante mostra um homem espancando a esposa na frente dos dois filhos menores de idade, sendo um deles recém-nascido, na cidade de Gandu, sul da Bahia.

A gravação, feita pelo pai do agressor na semana passada, mostra que o idoso a todo momento pede que o filho pare a sessão de espancamento. O agressor fugiu e segue sem localização. Nas imagens, o homem repete constantemente que vai acabar com a esposa e queria matar a filha recém-nascida que teria caído atrás da cama, batendo a cabeça no chão. “Hoje eu vou acabar com sua vida, eu vou te mostrar que eu sou homem, seu Satanás”. Após machucar a esposa, o homem começa a agredir o próprio pai e a câmera cai, podendo apenas ouvir os gritos.

O BNews procurou a Polícia Civil que, em nota, explicou que está apurando a situação. O homem, durante a fuga, teria sido agredido por moradores da cidade. “Testemunhas já foram ouvidas na unidade e o titular da DT solicitou mandado de prisão preventiva ao Judiciário. Chegou ao conhecimento da autoridade policial que o suspeito chegou a ser agredido por populares. As equipes estão em campo realizando diligências e outros detalhes não podem ser fornecidos, para não interferir no andamento do caso”.

Assista

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem