O nome do cantor Wesley Safadão entrou para os assuntos mais comentados da madrugada desta segunda-feira (26) após o forrozeiro compartilhar em suas redes sociais vídeos de uma festa que acontecia em sua casa.

O foco do vídeo é uma brincadeira entre o forrozeiro e o humorista Tirullipa, mas no Twitter a gravação viralizou por outro motivo e chamou atenção dos internautas que passaram a acusar um rapaz de aliciar uma criança após dar um abraço em uma garota por trás.

As imagens foram deletadas rapidamente do Instagram de Safadão, porém, seguem circulando no Twitter e no Instagram. No vídeo, o homem ainda puxa a camisa para baixo, segundo usuários do Twitter, uma tentativa de supostamente esconder as partes íntimas.

A identidade do rapaz que aparece no vídeo é um pastor famoso em Fortaleza, André Victor. No perfil do Instagram, o religioso e escritor, como ele mesmo se descreve na web, tem mais de 300 mil seguidores.

O perfil que viralizou o registro com a denúncia de internautas sobre assédio, o Solineuras, afirmou que está sendo ameaçado pelo jurídico de Safadão.

"O jurídico dele esta ameaçando de processo dizendo que eu estou acusado alguém sem provas. Em que momento acusei alguém aqui?", questionou.

Na web, o rapaz do vídeo foi acusado de pedofilia, que é entendida como doença crônica pela Organização Mundial de Saúde e aparece como uma parafilia ou transtorno de preferência sexual. Outros apontam a situação como um caso de abuso/ importunação sexual crime definido pela Lei nº 13.718/18 com possibilidade de punição de um a cinco anos.

Por meio de nota, Wesley Safadão se pronunciou sobre o caso e negou que o pastor tenha assediado a criança. Segundo o cantor, no momento em que André puxa a camisa, ele está tentando esconder a barriga por estar acima do peso.

“Com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza”.

Em contato com a coluna de Fábia Oliveira do jornal 'O Dia', o pastor também negou toda situação e se mostrou decepcionado com a repercussão.

"Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor".

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem