O homem apontado como autor do assalto ao mercadinho Trival, localizado na Rua do Triângulo, no bairro do Peru, em Jacobina, e um comparsa foram presos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (23) no bairro Lagoa Dourada. A dupla, identificada pelas iniciais G.S.S. e M.H.S.S, confessou o crime.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, após usar uma faca para cometer o assalto ao mercadinho, os criminosos fugiram levando a quantia de cerca de R$ 500,00 do estabelecimento (veja aqui). Um vídeo exibido com exclusividade pelo Jacobina Notícias ajudou a polícia a identificar o suspeito, que foi preso e apontou outro envolvido. Ambos foram conduzidos para a delegacia na noite de ontem, um dia após o assalto.

No momento em que eram apresentados, nenhuma queixa havia sido prestada pelas vítimas na delegacia, o que culminaria com a soltura dos envolvidos. No entanto, a reportagem apurou que uma das vítimas foi até a delegacia e reconheceu o indivíduo que o usou a faca para ameaçá-la durante o assalto. Diante dos fatos, o delegado plantonista adotou as medidas cabíveis ao caso.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem