A adolescente de 17 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito na última segunda-feira (16) no centro de Jacobina, foi transferida na manhã desta quarta-feira (18) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea. Ela permaneceu internada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, e seguiu para Salvador.

A jovem estava na garupa de uma moto, cujo condutor é menor de idade e, segundo testemunhas, trafegava "cortando" entre os veículos quando acabou colidindo em outra moto na Avenida Lomanto Júnior. No choque, a adolescentes acabou caindo e foi atropelada por uma carreta, que passou sobre seu quadril e pernas (relembre aqui). O pai do adolescente que conduzia a moto confirmou às autoridades, logo após o acidente, que deu o veículo de presente ao filho.

O caminhoneiro estava apenas de passagem pela cidade. "Só ouvi a pancada na lateral e graças a Deus consegui frear antes que todos os pneus passassem  por cima da menina. Foi muita irresponsabilidade, trânsito não é para brincadeiras", disse ao Jacobina Notícias.

Agentes do SMTT estiveram dando apoio a uma ambulância que levou a adolescente até o aeroporto de Jacobina, onde ela embarcou na aeronave e seguiu para a capital. O estado de saúde dela é estável.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem