A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) vai interromper temporariamente, neste sábado (28), o fornecimento de energia elétrica em algumas regiões de Jacobina. Segundo a operadora, a medida ocorre para que sejam realizadas "melhorias e manutenção da rede elétrica".

O Jacobina Notícias obteve a informação de que, entre às 13h e 17h de hoje, as áreas que terão o fornecimento interrompido serão: Praça 2 de Julho, Rua Afonso Costa, Rua dos Artistas, Rua dos Humildes, Rua Lagoinha Nova, Rua Manoel Novaes, Rua São Caetano, Rua São Salvador, Rua Morro do Chapéu, Rua Antonio Teixeira Sobrinho, Rua da Fraternidade, Rua da Saudade, Rua Jose V. de Deus, Travessa Afonso Costa, Travessa Deodoro da Fonseca, Travessa dos Humildes, Travessa Dois de Julho, Travessa Marechal Deodoro da Fonseca e povoado de Itapicuru.

Na terça-feira (31), a Coelba vai realizar manutenção em outras regiões, porém acontecerá no período entre a manhã e o início da tarde, das 9h às 13h, na Rua do Tamarindo, Rua do Cemitério, Praça da Matriz, Rua da Palha, Rua Pedro José da Silva, Distrito de Itaitu, Rua de Baixo, Fazenda Pé de Serra e Rua do Prédio Velho.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem