Neste sábado (28), numa articulação do empresário e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Irecê, Paulinho, e de sua esposa vereadora da Barra, Neide do Destak, com a presença do presidente da Câmara de Irecê, Figueredo Amorim, o diretor da Casa, Neumário Ferreira aconteceu um grande encontro com vereadores e lideranças da cidade da Barra para discutir o apoio a candidatura de Cafu Barreto.

Com a presença de empresários local, lideranças e vereadores, o pré-candidato Cafu pôde ouvir a explanação dos presentes, quando expuseram suas realidades destacando a importância de uma representação autêntica que possa atender as demandas do povo ribeirinho.

Estiveram presentes os vereadores Neide do Destak, Vadú (vereador de 6 mandatos), Socorro (vereadora de 4 mandatos); as lideranças Fabinho do Igarité (suplente), o presidente da associação de Umburana Eró; presidente da Associação de Igarité, Godi, liderança da comunidade Jecinto, Artur do Sítio Novo, Jair do Bairro Santa Clara, Mário Sodré, Zé Gunambi, dentre outros.

Para Cafu Barreto, a reunião foi muito proveitosa, uma oportunidade de conhecer a realidade do povo da Barra, suas demandas e necessidades prementes para que se possa buscar uma forma de atender os anseios dessa gente. 

"Não vim aqui prometer nada, mas me comprometer a lutar juntos para que os benefícios cheguem para todos, quero contribuir de alguma forma também para alavancar o desenvolvimento de Barra, assim, como toda região de Irecê", disse.



Jacobina Notícias - O seu portal de informações / Por Ray Cruz Locutor

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem