O caso de agressão de uma mulher contra o mototaxista Itamar Lopes, 44 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), ganhou o noticiário em Jacobina e intrigou moradores pela brutalidade com que aconteceu. Itamar estava na empresa de mototáxi que é proprietário, localizada na Rua J.J. Gouveia, no bairro da Missão, quando Thaiane Fernandes o atingiu na cabeça com um capacete. 

Depois de cair desacordado, populares socorreram Itamar ao Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. Ele sofreu várias lesões, incluindo traumatismo craniano e está aguardando uma vaga para ser transferido à uma unidade especializada em Salvador.

O caso levantou vários questionamentos, dentre eles, o principal: o que teria motivado o ataque de fúria violento de Thaiane contra Itamar?

Ao Jacobina Notícias, Thaiane contou que Itamar vem assediando sua filha desde quando ela tinha apenas 10 anos. Hoje, com 13 anos, a menina enfrenta problemas psicológicos ao ponto de se automutilar em momentos de crises. "Ele persegue a gente, já tocou nas partes íntimas de minha filha, suspendeu a roupa dela, teve crises de ciúme e isso já foi levado ao conhecimento das autoridades. Já fomos na Delegacia de Jacobina, ao Ministério Público, havia medida protetiva que ele descumpria, era levado preso e saía na mesma hora. Até de endereço a gente teve que ficar mudando várias vezes pra ver se ele deixava a minha filha em paz (sic)", contou ao Jacobina Notícias.

Ela disse ainda que não teve intenção de tirar a vida de Itamar. "Se eu quisesse matá-lo, teria ido com uma faca ou algo que pudesse fazer isso, mas não, eu fui tirar satisfação com ele por não suportava mais e acabei perdendo a cabeça e agredindo, porque não aguento mais. Só quero que ele deixe minha filha em paz. Ele deveria estar era preso, mas ninguém toma uma atitude", contou à reportagem.

Em áudio enviado ao Jacobina Notícias, Thaiane faz um resumo da história que, conforme seu relato, envolve o assédio de Itamar contra sua filha ainda criança. Ouça a versão abaixo: 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem