O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará entre os dias 25 e 26 deste mês em Salvador. A informação foi divulgada na última quarta-feira (11), com o anúncio de que o petista inicia a caravana pelo Nordeste neste domingo (15).

A primeira parada de Lula será em Pernambuco, onde conversará com o governador Paulo Câmara (PSB). Na segunda ele se encontra com movimentos sociais do estado. 

Nos dias 17 e 18 Lula estará em Teresina (Piauí). Ainda no dia 18, Lula chega a São Luis (Maranhão), onde fica até sexta-feira, quando vai para Fortaleza (Ceará).

Na terça (24), Lula tem agenda em Natal com a governadora Fátima Bezerra. E, por fim, ele encerra a passagem pela região visitando a Bahia.

Segundo o comunicado emitido pelo site oficial do pré-candidato do PT à presidência, estão previstos encontros com governadores, movimentos sociais e sindicais e lideranças regionais. Por causa das restrições da pandemia, não haverá ato público de massa em nenhum dos estados. A última vez que o -ex-chefe de Estado esteve em território baiano foi em 2019.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem