O principal suspeito de matar o tio, em novembro de 2020, no município de Caldeirão Grande, foi preso com um comparsa, pela 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (91ª CIPM / Capim Grosso), na segunda-feira (9). Porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidos com a dupla, na cidade de Várzea da Roça.

Os militares realizavam rondas ostensivas na travessa Cláudio Gomes, no Centro, quando avistaram um homem recebendo uma substância branca pela janela de uma casa, como conta o comandante, major Berenilson Maia.

“As equipes se aproximaram e encontraram cerca de 1kg de maconha, 376 gramas de cocaína, 55 gramas de crack, duas balanças, uma faca, um celular e 700 pinos para armazenar entorpecentes”, contou o oficial.

O suspeito de homicídio e o comparsa distribuíam as drogas, na região. Os materiais apreendidos e os homens foram apresentados, na Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.

De acordo com a delegada Ana Angélica de Oliveira Azevedo, o traficante foi autuado por tráfico de drogas e o outro teve o mandado cumprido.

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem