A dona de casa Patrícia Pereira Pinho, 37 anos, que reside na fazenda Várzea Dantas, no povoado de Gonçalo, município de Caém, tem sete filhos e enfrenta muitas dificuldades para criá-los. A casa onde a família mora é bem simples e tem apenas dois quartos pequenos. Um deles acomoda seis filhos.

Um das filhas dela, a jovem Fabrícia, que foi morar em São Paulo para tentar encontrar emprego e ajudar a mãe, entrou em contato com o Jacobina Notícias para falar das condições difíceis que sua mãe e irmãos estão enfrentando. 

"Eu vendo todo sofrimento de minha mãe, decidi pedir a ajuda de vocês do Jacobina Notícias. Ela tem o desejo de construir mais um quarto e um banheiro que não temos. A dormida é meio desconfortável, pois são 6 pra dormir em uma beliche e uma cama de casal. Também tem o meu irmão e é desconfortável pra ele e para nós, irmãs. A casa é bem simples e pequena. Decidi também vim para São Paulo para poder arranjar um trabalho e ajudar minha mãe, tem um mês que estou aqui, pois lá não tem oportunidades de empregos. Aqui também tá meio difícil com essa pandemia, mas tenho fé que irei conseguir", contou a jovem.

A matriarca gravou um vídeo (assista abaixo) para enviar aos programas de TV com pedido de ajuda e compartilhar nas redes sociais. "Ela fez esse vídeo, ela sempre teve vontade de enviar para esses programas de TV, Domingo Legal, Hora do Faro, mas não teve quem a apoiasse e ajudasse. Há um tempinho atrás ela descobriu que uma das minhas irmãs tem microcefalia", disse Fabrícia.

- Qualquer pessoa que possa ajudar na construção de um ou até dois quartos, e um banheiro, para a família de Patrícia, pode entrar em contato través do telefone (74) 99809-0779.

- Dados bancários do marido de Patrícia:

Banco do Nordeste

Agência: 00285

Conta Poupança: 000011571-5

Edriano Jesus dos Santos

- Chave do PIX 11975263887 de Fabrícia Pinho dos Santos, filha de Patrícia.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem