A Polícia Federal deflagrou operação nesta terça-feira (24), para combater esquema de venda de drogas pela internet. Dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara de Tóxicos de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, são cumpridos na cidade e em Curitiba (PR).

De acordo com a Polícia Federal, a operação é uma consequência de uma apreensão feita em maio deste ano, em Feira de Santana. No dia 6 de maio, a Polícia Federal conseguiu interceptar uma correspondência dos Correios contendo maconha e haxixe, que seriam entregues na cidade.

Ainda segundo a PF, na ocasião, três indivíduos foram identificados como destinatários da encomenda e confessaram que adquiriram a droga através de contato com o responsável por um perfil de uma rede social, que contava com mais de 26 mil seguidores.

Durante as investigações, foram apreendidos os aparelhos celulares dos compradores e, com a análise de seu conteúdo, foi possível identificar o responsável pela venda do entorpecente, que reside na cidade de Curitiba (PR), além de outras pessoas suspeitas de estar negociando a droga em Feira de Santana.

A PF ainda destacou que os investigados na operação desta terça-feira irão responder pelos crimes de tráfico de drogas.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem