Na tarde de ontem (18), em ação rápida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem após aplicar um golpe em um posto de combustível na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, distante 730 quilômetros da capital baiana.

A ação foi desencadeada quando um frentista estava registrando a ‘queixa’ na Delegacia da PC e entrou em contato com a PRF para denunciar o golpe (estelionato), quando um homem a bordo de um Ford/Ka, de cor branca teria abastecido o carro com 50,24 lts de gasolina e evadiu-se sem pagar o valor do combustível, que totalizou R$ 326,50.

Prontamente, os policiais iniciaram as diligências e com base na análise criminal e ações de inteligência policial, conseguiram localizar e interceptar o veículo suspeito na altura do quilômetro 18 da BR 367, que fica no perímetro urbano de Porto Seguro.

Questionado, o motorista de 30 anos confessou que realmente saiu do posto sem fazer o pagamento. Disse ainda que estava arrependido.

Ele foi apresentado à autoridade policial de plantão para registro da ocorrência e formalização dos procedimentos cabíveis. Já na Delegacia, compareceu o funcionário do posto e o condutor do Ford KA efetuou o pagamento da dívida.

Informações da PRF

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem