O capitão Danilo Silva Nery Rosa, 40 anos, da Polícia Militar da Bahia, assumiu o comando da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), com sede em Jacobina. O capitão Nery assume a 2ª Cia no lugar da capitã Virgínia Bacelar, que após 10 anos à frente da companhia passa a ser subcomandante da 24ª CIPM.

O Jacobina Notícias acompanhou a cerimônia de passagem de comando, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), com a presença com comandante do BPRv, tenente-coronel César de Oliveira Castro, presidente da Câmara de Jacobina, vereador Juliano Cruz, prefeitos de cidades da microrregião, policiais militares, setores da imprensa e convidados.

A 2ª Cia do BPRv é formada por quatro pelotões. A companhia é responsável pelo patrulhamento de 4 mil quilômetros de rodovias estaduais em 69 municípios baianos. Os pelotões estão distribuídos da seguinte forma: Jacobina (1º Pelotão), Cansanção (3º Pelotão), Morro do Chapéu (4º Pelotão) e Senhor do Bonfim (5º Pelotão).

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias / Fotos: Igor Fagner








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem