A Prefeitura de Jacobina - por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Secplan), o Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) e a Guarda Civil Municipal (GCM) -, fará modificações no trânsito do Bairro da Missão, com bloqueio dos acessos à Praça da Missão.

Realizada apenas aos finais de semana, a intervenção terá início já nas primeiras semanas do mês de outubro e irá ampliar o espaço de lazer, circulação e segurança de pedestres, e, consequentemente, a melhoria no atendimento aos frequentadores da praça e estabelecimentos comerciais da Missão.

"Com grande fluxo de pessoas aos finais de semana, a expectativa da administração municipal é melhorar a mobilidade e a segurança neste legítimo espaço de sociabilidade, além de contribuir com a aquecimento dos negócios do entorno da praça, nesta retomada pós-pandemia", ressalta Paulo Henrique, secretário da Secplan.

A ação ainda viabiliza novas áreas de estacionamento, atende a reivindicações de comerciantes e moradores das imediações da praça e terá o auxílio de colaboradores do SMTT, GCM de Jacobina e Secplan.

Paulo Henrique, secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico - Foto: Divulgação / PMJ

Ascom / PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem