Mais um homem, o terceiro, apontado pela polícia como suspeito de envolvimento na morte do tenente da PM Mateus Grec, no domingo (12), foi morto durante uma troca de tiros com equipes da Polícia Militar na noite de sábado (18), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. As informações são da própria corporação.

A polícia disse que recebeu informações pelo disque-denúncia e realizou uma operação na região. De acordo com a PM, durante a patrulha, um homem atirou contra os agentes.

O nome do homem não foi divulgado, mas, segundo a PM, ele tinha 24 anos e era considerado foragido do sistema prisional após sair do conjunto penal com o benefício de saída temporária e não retornado. Não há informações sobre quanto tempo ele esteve foragido, nem a pena que o homem cumpria.

Os policiais apresentaram um revólver calibre 38 com numeração raspada, quatro munições deflagradas e uma munição intacta no revólver, além de 58 embalagens contendo drogas que teriam sido apreendidos em poder do homem.

Outros dois homens mortos

Na madrugada de quarta-feira (15), outros dois homens apontados como suspeitos de assassinar o policial também foram mortos em uma ação da PM, no bairro de Sussuarana.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes do Batalhão de Choque e Rondesp Central chegaram ao local onde estavam os suspeitos, após uma denúncia anônima.

Os dois homens estavam escondidos em uma casa e, de acordo com o órgão, atiraram contra os policiais. O tiroteio começou, e a dupla foi atingida. Eles foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apresentou uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições, apreendidos na ação. Além disso, um carregador, 35 celulares, 26 kits de drogas, uma balança, um relógio e 33 tiras envelopadas de entorpecentes também foram localizados.

As equipes apreenderam também 50 quilos de alimentos em embalagens que, segundo a SSP, estavam acondicionadas e prontas para serem arremessadas para o Complexo Penitenciário de Mata Escura. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem