Por volta das 8h25 desta sexta-feira (10), um professor da cidade de Andorinha, identificado como Valdero Vieira Figueiredo, foi morto a tiros quando seguia em seu veículo, um Fiat Cronos, pela BA-220, em Senhor do Bonfim - cidade distante cerca de 110 quilômetros de Jacobina.

Segundo relatos de testemunhas, os assassinos, que estavam em um carro, fecharam o veículo do professor. Na tentativa de fugir, o carro dele subiu na calçada em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) e ainda derrubou algumas palmeiras, mas o professor foi alcançado e executado com pelo menos cinco tiros de arma de grosso calibre. Havia uma pessoa no banco do passageiro, mas ela não foi atingida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, porém Valdero não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar esteve isolando a cena do crime para a realização da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, em Senhor do Bonfim.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações do blog Netto Maravilha

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem