O Sebrae está com inscrições abertas para a oficina Pratique Controles Financeiros que acontece nas próximas quinta (30) e sexta-feira (1º), às 18h30, na Sala de Treinamento da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija). O evento será realizado de forma presencial e oferece 25 vagas. A capacitação tem investimento de R$ 50 e as inscrições podem ser feitas por meio desse link.

A oficina apresenta ferramentas de controle financeiro, avaliação, análise e interpretação da situação econômica e financeira do negócio. Dentre os conteúdos apresentados, estão: fluxo financeiro e de informações na empresa; estudo de caso; planilhas específicas para o registro de informações; aspectos fundamentais de um fluxo de caixa; e jogos de empresas (dinâmicas práticas).

Realizada pelo Sebrae, a ação conta com o apoio da Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat) e a Câmara de Mulheres Empresárias (CME). As inscrições também podem ser realizadas nas entidades parceiras.

Outras informações sobre soluções ofertadas pelo Sebrae podem ser obtidas na unidade regional da instituição em Jacobina, localizada na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, e pelo telefone (74) 3621-4342 e/ou (74) 9961-2550 (WhatsApp).

Serviço

  • Oficina Pratique Controles Financeiros
  • Data: 30/09 e 01/10
  • Horário: 18h30
  • Local: Sala de Treinamento da Acija
  • Inscrições: clique nesse link
  • Investimento: R$50

Por Tamara Leal / Ascom Sebrae

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem