O nome do jogo desta quarta-feira foi Nikão, que marcou os dois gols do Furacão no primeiro tempo. Um foi de pênalti aos 10 minutos e outro num contra-ataque aos 52, contando com falha de Diego Alves no chute. Aos 43 da etapa final, Zé Ivaldo fez o terceiro do time paranaense.

O Flamengo tentou de todas as formas, pressionou e chegou perto do gol várias vezes, mas parou na trave, na pontaria e em Santos. Nos minutos finais, Khellven foi expulso e deixou o Furacão com um a menos em campo.

Também nos instantes finais, a torcida presente no Maracanã criticou Renato Gaúcho soltando o grito de "Ei, Renato, vai tomar no c***!".

Situação do campeonato

Com o resultado, o Athletico-PR volta a eliminar o Flamengo na Copa do Brasil no Maracanã após dois anos do mesmo feito e retorna à final da Copa do Brasil, torneio que venceu naquele mesmo 2019.

Na decisão, o Furacão enfrentará o Atlético-MG, que passou pelo Fortaleza na semifinal. As finais acontecem nos dias 8 e 12 de dezembro.

E agora, Renato?

Já o Flamengo tem praticamente apenas a final da Libertadores para "salvar" sua temporada com um título grande.

Eliminado na semifinal da Copa do Brasil, o rubro-negro está a 13 pontos do líder Atlético-MG no Brasileirão. Mesmo com dois jogos a menos e um confronto direto já no sábado, o Fla terá que remar se quiser conquistar o tri.

Por ESPN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem