Quatro mortes foram registrada em Campo Formoso, município situado no Norte da Bahia, nesta segunda-feira (11). A Polícia Militar informou que as mortes estavam relacionadas a acidente de trabalho, homicídio e afogamento.

Conforme a 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso), a primeira ocorrência foi o afogamento de Gildenor de Souza Ferreira Araújo, corrido à tarde, na Fazenda Baraúna Preta. Já por volta das 17h, duas pessoas morreram asfixiadas na localidade de Boca da Mata, próxima ao povoado de Garimpo do Socotó. As vítimas, identificadas como Sebastião Manuel dos Santos, conhecido por Panta, 46 anos, e José Neri Nunes de Souza, 37 anos, inalaram fumaça emitida por um motor que era consertado pelo dois em um garimpo, a 18 metros de profundidade.

A quarta morte, essa com uso de violência, foi registrada por volta das 18h30. Ivon Dias da Anunciação, 42 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência no povoado de Gavião. O corpo da vítima apresentava lesões causadas por arma branca.

Policiais militares da 54ª CIPM atenderam todas as ocorrências e acionaram o Departamento de Política Técnica, que removeu os corpos para a unidade de Senhor do Bonfim.

Com informações da 54ª CIPM / Via Notícias iMais

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem