Um buraco que foi aberto há mais de um mês na Rua Alice Barros de Figueiredo, no centro de Jacobina, vem dando o que falar. Um morador, que pediu para não ser identificado, entrou em contato com o Jacobina Notícias para demonstrar sua indignação e preocupação com a "cratera em pleno centro".

"Não tem cabimento que em pleno centro da cidade uma cratera dessa permaneça por quase quarenta dias no meio da rua, gerando risco e transtorno para as pessoas. Isso é vergonhoso, e o pior é o jogo de empurra entre a Embasa e a Prefeitura de Jacobina, um diz que a responsabilidade é do outro. Aí eu pergunto: 'não seria culpa do povo, então?', porque só tá faltando isso, ser da gente a culpa disso aí", disse o cidadão.

A Secretaria da Infraestrutura chegou a prometer a um morador o conserto do buraco, conforme relatou o cidadão à reportagem, porém até a noite desta segunda-feira (4) o buraco permanecia da mesma forma. Ele enviou imagens e pediu que a prefeitura resolva o problema antes que algum acidente aconteça no local.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem