Os dois criminosos apontados como autores da morte do PM Gilson Rodrigues Ferreira, morreram em confronto por volta do meio-dia desta segunda-feira (4), depois de serem localizados por policiais do 16º Batalhão e da CIPE Nordeste.

Segundo a PM, após a morte do soldado Gilson, no povoado Vista Bela, em Retirolândia, foi iniciada a busca pelos autores até que tiveram a informação de que os dois criminosos estavam escondidos em um motel às margens da BA-120, na saída de Conceição do Coité para Riachão do Jacuípe. Quando ospoliciais chegaram no local, foram recebidos a tiros. Os militares reagiram e alvejaram os dois elementos, que em seguida foram socorridos até o Hospital Português, em Coité, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a PM, não há duvidas de que os dois são os autores da morte do solado. A dupla estava com as roupas informadas por testemunhas e o armamento usado no crime.

Apenas de um dos criminosos foi identificado até o momento, sendo ele José Menélio de Sá Novais Neto, o “Netinho”, que tinha envolvimento com tráfico de drogas e homicídio na região.


Com informações do Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem