O restaurante e pizzaria Casa do Mar está com promoções imperdíveis até esta sexta-feira (29). No atendimento presencial, tem moqueca de peixe para duas pessoas, moqueca mista de peixe e camarão para duas pessoas e moqueca mista de peixe, polvo e lagosta para duas pessoas. 

Confira também as promoções de pratos executivos individuais, para o almoço presencial. Não perca essa oportunidade de saborear o melhor da culinária marinha de Jacobina e região, com quem tem mais de 20 anos de experiência no setor. Veja mais promoções e outros frutos do mar no Instagram da @casa_domar 

Tem som na Varanda

Neste sábado (30) tem música ao vivo na Varanda Casa do Mar Heineken, com André Manfrine, a partir das 20h. É pacote completo na Casa do Mar: cardápio maravilhoso, música ao vivo e aquela cervejinha gelada. Aproveite e conheça as pizzas de frutos do mar, surpreenda-se!

O restaurante e pizzaria Casa do Mar, que fica situado à Praça da Missão, estará funcionando até terça-feira (2), feriado, das 11h às 23h. Faça seu pedido pelo telefone (74) 99995-1415, o delivery vai até às 23h.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem