A partir desta segunda-feira (25), o drive-thru de vacinação contra a Covid-19, localizado ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Matriz, será encerrado. A decisão, conforme anunciado pela Prefeitura de Jacobina através Secretaria Municipal da Saúde, ocorre devido o avanço da vacinação no município.

"Encerramento das atividades no Drive-thru a partir de amanhã (25). A vacinação contra à Covid-19 continua nos postos fixos da cidade e também no PSF da Matriz", informou a Secretaria através das redes sociais.

Vacinação

A vacinação de adolescentes, de 13 a 17 anos, continua nesta segunda no Centro de Convivência do Idoso, no bairro da Caeira, e na UBS do bairro Jacobina III. Para as pessoas com 18 anos ou mais que vão receber a segunda dose, basta seguir para um dos postos de vacinação. Os profissionais da saúde que tomaram a segunda dose até o dia 16 de abril, já podem receber a terceira dose amanhã, na UBS do bairro Serrinha.

O horário de atendimento será das 8h30 às 12h e das 14h às 16h. Para receber a vacina, a pessoa deve estar de posse do RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem