O restaurante e pizzaria Casa do Mar lançou a "Semana dos Dobrados". Isso significa que você terá, durante esta semana, descontos imperdíveis em pratos variados da culinária marinha, que só a Casa do Mar tem. Olha só: quarta-feira: caranguejo e caipirinha, quinta-feira: pititinga e caipirinha e sexta-feira: caldo de sururu e camarão a alho e óleo tira gosto.

E tem muito mais! Se estiver sem tempo ou quiser sair da rotina, deixa que a Casa do Mar resolve pra você: pratos executivos individuais, de terça a sexta-feira, no almoço é a solução. Para você que não tem tempo a perder, dá um pulinho no restaurante e aprecie moquecas de camarão ou lagosta (executivo), peixe frito ou camarão, estrogonofe de camarão ou de lagosta (executivo). Confira os cards abaixo com todas as promoções da Casa do Mar:

A Casa do Mar funciona de terça a domino, das 11h às 22h30. Se preferir, faça seu pedido pelo telefone (74) 99995-1415, nosso delivery atende até às 23h. Confira abaixo as promoções de combos no atendimento presencial e saiba mais no Instagram @casa_domar

Jacobina Notícias - O seu portal de informações





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem